Rascunhos de Lytske 123

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 123

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 123.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 17 de Outubro de 1999.

Oração: Querido Mestre, há um desejo a crescer em mim para me tornar mais como tu, para ter mais da Tua paciência, da Tua calma, da Tua Alegria. Eu sinto-me tão impetuoso, por vezes, parecido com o Peter mais velho, com muitos arrependimentos posteriores, quando falo precipitadamente na minha ânsia de partilhar. Por favor, ajuda-me a desenvolver o discernimento sobre quando, onde e o que dizer, quando a ocasião surgir. O meu coração enche-se de gratidão quando eu tiro o tempo para lembrar todas as Tuas bênçãos na minha vida. Obrigado Mestre.

Querida criança, mais uma vez estás a tornar-te ciente de um aspecto da tua vida no qual vais ser capaz de trabalhar conscientemente. Apercebe-te de que, no fundo, tu queres falar e agir pelo Pai, pois Suas são as consequências.

No entanto, este, também, é um assunto de discurso centrado no presente e focado; desta maneira, tu estás a pensar antes de falar.

A maior parte das palavras é dita sem ponderação quando a mente não está no comando, e deste modo os pensamentos e as palavras tornam-se como cavalos selvagens sem rédea.

Traz a equipa do pensamento e da palavra para debaixo do controlo consciente, e irás sentir uma calma e uma alegria a emanar do centro do teu coração.

Pensa nisto e tem um dia maravilhoso.

Obrigado.
Eu sou Jesus.

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply