Rascunhos de Lytske 135

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 135

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 135.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 14 de Novembro, 1999.

Oração: Obrigado Miguel pela mensagem de hoje sobre liderares-me com segurança pelo caminho que o Pai quer que eu tome, por seres a Luz no meu caminho e, verdadeiramente, quem mostra o Caminho na minha viagem para Casa.

Querido, a viagem irá, de facto, tornar-se mais alegre quando te abrires para mais luz no teu caminho. Bênçãos maiores são notadas por aqueles que não temem mover-se para além da sua zona de conforto para fazer a vontade do Mestre.

“Não tenhas medo”, diz o Senhor dos senhores, “pois Eu estou contigo”.

Este planeta será mudado, uma pessoa de cada vez.

As luzes acender-se-ão por todo o planeta e formarão uma grelha de luz de trabalhadores voluntariosos, que trabalham para a elevação de Urantia. Cristo Miguel tem esta paixão e plano para restaurar este planeta natal do Seu nascimento mortal para o seu plano divino, que está tão distorcido por materialismo desenfreado e ganância com os seus cancros e venenos resultantes.

Abençoa tudo em Seu nome, o que entra na tua boca para conscientemente negar os venenos desnaturados na comida. Mas mais importante, sê vigilante da maneira que pensas, das palavras que dizes e dos julgamentos que passas.

Procura o Piloto Interno. Escuta a Sua orientação e conselho. Permite que a Sua voz fale através de ti. Cresce em graça.

Traduzido por Cristina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Há acendido uma luz e essa Luz se converterá em um Fogo Deslumbrante – ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply