Rascunhos de Lytske 130

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Rascunhos de Lytske 130

Post by Redshift »

Rascunhos de Lytske 130.
Uma série de mensagens de professores desconhecidos, na sua maioria – 03 de Novembro, 1999.

Oração: Como é isso de termos canais bloqueados, que não consegues responder às nossas preces? Poderias ajudar-me a desbloquear os meus canais de não ter suficiente fé e confiança em ti. Fortalece a minha vontade e determinação de fazer a vontade de Deus, para que em maior fé e confiança eu possa reclamar a minha herança divina, e tornar-me naquilo que queres para mim. Obrigado.

Querido filho, de facto é uma questão de fé e confiança que tudo está sob o Meu controlo. Eu sou o divino regente deste universo local. A tua vontade e dever é treinar o teu músculo espiritual na fé e confiança.

Realiza as tuas tarefas diárias em paz e com grande alegria no teu coração, sabendo que tudo está de facto bem, e tratado.

Deixa os próximos eventos desvendarem-se. No principio não vai ser fácil, mas a tua tenacidade vai levar-te avante. Compreende que é tudo para o teu bem maior.

Confia e percebe que estás a ser suportado. Por isso continua com um coração valente, que está cheio de amor por Deus e desejo de fazer bem aos outros, que é a Sua vontade.

Ele vê tudo e sabe tudo.

Desejo-te um bom dia.

Traduzido por João M.

© O Grupo de Progresso 11:11.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso—ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply