Verdade Temporária - Realidade Eterna

Messages
Post Reply
User avatar
Redshift
Moderator
Posts: 4349
Joined: Wed Dec 15, 2004 3:24 am
Please type in these numbers: 46373: 1111
Location: United Kingdom
Contact:

Verdade Temporária - Realidade Eterna

Post by Redshift »

Distrito de Illawarra, Austrália, 20 de Julho de 2009.
Cristo Miguel.
Assunto: “Verdade Temporária – Realidade Eterna.”

Recebido por George Barnard.

Miguel: “Por intermédio deste receptor de mensagens, eu saúdo-vos a todos, meus queridos. Tantos de vocês vivem na presunção que Eu dificilmente teria tempo para vocês em comunicação, uma vez que vocês seriam muito pequenos ou insignificantes, mas não é assim. Vocês são iguais aos Seus olhos, e Eu posso estar em contacto simultâneo com biliões de vocês no meu domínio infinito. E enquanto como regra é deixado aos Professores determinar qual de nós trata um dado assunto, é neste momento que me é pedido para falar sobre o assunto da verdade e da realidade. Nós vamos qualificar estes significados no nível em que vocês são capazes de os compreender. Eles não são certamente o mesmo.

“Há uns meros dois mil anos – e Eu digo isto com um sorrisinho entre amigos – Eu proclamei uma nova verdade. A nova verdade sendo que o Pai Eterno – o Único Deus, Que é tudo o que alguma vez existiu, existe e existirá – continua a ser a personalidade mais amorosa em todos os Seus universos. Antes disso, a verdade, tal como era geralmente entendida, lidava com inúmeros Deuses, e eles tendiam a ser invejosos, se não ciumentos, prontos para a vingança se alguma palavra estava fora do sítio, e exigindo sacrifícios de sangue, de homem ou besta, para expiar a perpretação do menor dos actos proibidos numa litania de tabus.

“A verdade está sempre a mudar, temporária, sempre a evoluir, e diferente para cada pessoa, porque a verdade total está para além do vosso conhecimento, portanto, no melhor dos casos, uma aproximação. Nunca o filósofo que está em todos vocês irá acertar em cheio até que a verdade da mente, como algo a atingir, seja substituída através da vossa aquisição de uma maior e mais duradoura realidade da alma. E assim vos peço para mergulharem no momento, e verem a vossa vida como composta de oportunidades consecutivas, para serem usadas, para ajudar o vosso irmão e o vosso mundo, para vocês levarem, para vocês aceitarem com contentamento, para vocês receberem com alegria, pois apenas ao fazê-lo irão tornar-se mais reais.

“Chegou o momento de vocês se aperceberem que as vossas inatingíveis “religiões de verdade da mente relativa” têm de dar lugar à alcançável “espiritualidade da realidade das vossas almas”. Pelo bem dos vossos irmãos, para minha delícia pessoal, e em nome do Pai, sejam reais! Não disputem mais as vossas verdades pessoais. Não se dividam mais pelas linhas das vossas convicções. Aceitem as diferenças entre vocês como uma parte propositada do plano eterno para todos “debaixo do céu” se desenrolar, e saibam que vocês irão, sem esforço, apreender toda a verdade básica quando chegarem ao Paraíso para ficarem na Presença do Criador de todos nós. Eu sou Miguel.”

Traduzido por Christina.

© O 11:11 Grupo de Progresso.

Acendeste uma chama e ela tornar-se-á um fogo intenso -- ABC-22.

http://board.1111angels.com/viewforum.php?f=27
Post Reply